quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sou apenas eu ou existe mais alguém por aí #2

Hoje estou em mood "Sou apenas eu ou existe mais alguém por aí".

Vivo num empreendimento com vários apartamentos e eu, a desgraçadinha, vivo no rés-do-chão! E perguntam vocês: O que significa viver no rés-do-chão?

Significa levar com o lixo todo que cai dos apartamentos de cima!

Com o pó, o pessoal a sacudir tapetes e as cinzas dos cigarros, eu já estou habitada. Quando limpo a cozinha dou uma varredela às varandas e pronto fica bom...

MAS, colocarem todo o tipo de roupa e objetos dos vizinhos na minha varanda chega a ser RIDÍCULO. As coisas voam das varandas deles, caem no chão e alguém que passa lá apanha e põe nas minhas varandas como se aquilo fosse meu! Mas NÃO meus senhores! Não é! Parem de fazer isso! Já experimentei a colocar os objetos no chão novamente e passadas umas horas já estavam na minha varanda outra vez!

Objetos tipo cuecas, sutiãs, meias, gorros, panos, chuchas e pás do lixo, tudo vem parar ao meu território. Escusado será dizer que estão ali as horas suficientes para alguém se declarar como dono! Se o objeto não desaparecer nas horas que eu determino é considerado lixo e vai direitinho para dentro do contentor.

É isto, Obrigada e Boa Tarde!

1 comentário:

  1. Também moro no rés de chão e sei bem o que é levar com as coisas dos vizinhos, que por vezes são muito badalhocos (desculpem a expressão mas é pura da verdade)

    ResponderEliminar