quinta-feira, 26 de março de 2015

A inteligência rara!

O "Vim" é um ser vivo de inteligência rara! Anda numa fase que não consegue encontrar um sitio para dormir. Tem quatro camas espalhadas pela casa, mas mesmo assim ronda a casa toda e nada é suficiente bom para ele fazer de cama, exceto, claro, o computador

Agora lembrou-se que o único sitio suficiente bom para dormir é o computador! 

Ontem o B. antes de ir dormir colocou-lhe uma cama dele em cima e ele obviamente, como não dorme nas camas que lhe compro, não foi para lá dormir. Hoje de manhã antes de ir trabalhar estive no computador, desliguei-o, mas deixei-o com a tampa aberta, sem nada em cima. Quando cheguei à hora do almoço lá estava ele feliz da vida, pernas abertas e barriga para cima para eu lhe coçar o pelo! Claro que o computador já estava ligado e a com a típica janela azul do windows cheia de erros. Enfim! O que se pode a fazer a uma inteligência destas!

Daqui a pouco está o B. a dizer que tem que comprar um computador novo, porque com este já não é possível trabalhar, pois as teclas estão encravadas com pelo. Ah e para quem não sabe, eu ao aspirar a casa, aspiro tudo, chão, moveis, lençóis, tudo o que é possível e imaginário para me livrar do pelo desta inteligência rara. Uma vez aspirei o teclado do portátil e lá foram as teclas todas para dentro do aspirador... No comments!

Estão a ver como fica o estado da minha roupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário