terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Maria Bianca Baby

Eu não conhecia esta marca antes da minha bebé nascer. Encontrei-a nas minhas pesquisas do google quando andava à procura da primeira roupa para a baby B. Encontrei-a e sim! esta é a marca perfeita para escolherem a primeira roupinha do vosso bebé.
Há marcas que primam pela diferença e pela qualidade e esta é uma delas. Tudo o que têm é amoroso, suave, delicado e lindo... Olha ao mais pequeno pormenor, tudo para deixar as mamãs felizes. Sempre que faço uma compra na Maria-Bianca fico ansiosa que ela chegue para me babar ao olhar para as roupinhas. Pode parecer exagero, mas quando virem iram concordar comigo...
Esqueci-me de referir que também têm bom gosto! Não sei qual foi a origem do nome Maria-Bianca, mas só pelo facto de terem o mesmo nome que a minha baby B. faz dela a minha marca de eleição.

Quando há possibilidade lá faço as minha escolhas. Agora que as roupinhas estão em saldo é uma boa oportunidade para comprar. 

Já há algum tempo tinha comprado o Fofo, que está na imagem abaixo (foi perfeito para levar a um casamento). Agora escolhi o chambre e o vestido e chegaram hoje. O chambre dá para vestir com qualquer outra peça, inclusive com o fofo e o vestido pode ser usado tanto agora como na primavera. Que felicidade!



  

Queria também referir que morro de amores por este Babygrow em algodão com fofo removível. Acho que está muito bem conseguido e se tivesse um menino, não me escapava para as primeiras roupinhas...


E depois do que me aconteceu aqui, agradeço mesmo muito o aviso. É que eu não ligo nenhuma às etiquetas, pode ser que assim resulte. Prometo que vou tentar não me esquecer!



Ansiosa para ver a coleção Primavera-Verão 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário