quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 #2

Qual é a punição que se dá a uma mãe que deixa passar a filha sem um fato para Carnaval? 

Bem, eu sei, ela ainda é pequenina, ainda não percebe e eu esforcei-me um bocadinho pequenino para lho comprar. Ainda comecei a pesquisar por fatos de Carnaval cedo ou relativamente a tempo de lho comprar (aqui), mas depois distraí-me, os dias foram passando e só mandei vir o fato a semana passada (do ebay, porque aqui em Portugal era o triplo do preço!).

Agora começo a ficar preocupada. O Fato ainda não chegou e parece-me que não vai chegar a tempo... Já ando a pensar no que lhe irei dizer daqui a uns anos quando ela me perguntar qual foi o seu primeiro fato de Carnaval... Se calhar digo-lhe: -"Oh filha! a mamã já não se lembra, já foi à muito tempo". Ou então: -"O Pai esqueceu-se da máquina fotográfica e não temos fotografias tuas com o fato de Carnaval". Mas depois tenho o B. que nunca irá deixar de lhe lembrar o que aconteceu...

Ainda tenho esperança que chegue amanhã :(

Sem comentários:

Enviar um comentário