terça-feira, 17 de março de 2015

Help me!

Senhores que fabricam os tecidos:
- Por favor, fabriquem tecidos fáceis de passar a ferro!

Senhores que escolhem os tecidos:
- Por favor, escolham tecidos fáceis de passar a ferro!

Senhores que fabricam os detergentes para a roupa:
- Por favor, invistam em detergentes que facilitem na passagem da roupa a ferro!

Senhores empreendedores:
- Arranjem uma forma da roupa sair da máquina sem uma gelha!

Mães (principalmente eu):
- Aprendam a comprar roupa fácil de passar a ferro!

Obrigada, é isto!

Ok, vou explicar:
Desde que sou mãe demoro quatro vezes mais tempo a passar a ferro! Já não basta a roupa que a B. suja todos os dias, eu (que sou esperta!) ainda compro roupa com todo o tipo de folhos, rendas e golas que me levam ao desespero quando as estou a passar. É passar de um lado e engelhar do outro, é passar a gola e engelhar o vestido, é passar a manga e engelhar a gola, é passar o vestido e engelhar a renda, é o desespero!

Portanto das duas uma, ou arranjam uma forma que me facilite passar a roupa a ferro ou eu deixo de comprar roupas pimpolhas! Mas, como a segunda hipótese está fora de questão, o melhor mesmo é encontrarem uma solução eficaz para o meu problema!

Boa noite e Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário