terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pato de Borracha

O B. está farto de me chatear o juízo porque nós não temos um pato de borracha para a hora do banho da baby B. Na realidade ela tem um peixe da chicco que serve de termómetro de água e adora brincar com ele. Se comprar um pato vai dar ao mesmo. Mas prontos se querem um pato eu dou-lhes um pato.
Comecei então a minha árdua tarefa de encontrar um pato, mas entre tantos brinquedos que existem para a hora do banho, não achei nenhum pato interessante (há um que acho mais ou menos, mas não é o meu favorito)! Gosto mais destes brinquedos:

Sophie la Girafe - bebitus.pt

Cleo Patinho Salpica e gira da Chicco - Com a forma de um patinho, o brinquedo roda sobre si mesmo criando salpicos na água - bebitus.pt

Bubble Island - Centro de atividades de banho para entreter o bebé no momento do banho. Rico em atividades manuais: um escorrega para fazer deslizar 2 peixinhos e um moinho para brincar com a água. Pressionando o polvo, o bebé ativa bolas de sabão mágicas que saem do vulcão - chicco.pt

Foca Salpicos - Um brinquedo para os bebés brincarem no banho. Rodando a cauda em forma de hélice, a foca desloca-se na água e premindo o botão na cabeça, saem divertidos borrifos. - chicco.pt

Hipo - Hipopótamo flutuante eletrónico. Pressionando o peixinho na bóia, ativam-se luzes e músicas. Com sensor de movimento: quando muda de posição, ouve-se um efeito sonoro sobreposto à melodia. Ajuda o bebé a desenvolver a sensibilidade musical. - chicco.pt

Tomy Hector o surfista - Pixmania.pt

Peixinhos para o banho - Mamuky.com/es

Sem comentários:

Enviar um comentário