quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BFF a partir da semana que vem!

Senhor Meo,

Agradeço a forma de como se lembra de mim todos os dias! Nem os meus amigos, que são mesmo meus amigos, costumam lembrar-se de mim com tanta frequência. Se é para sermos BFF, temos de escrever um acordo de convivência, porque estou a ver que neste momento estamos a passar dos limites. 
Aqui fica a minha proposta:

1 - Visitas em casa só na hora do expediente (mas esta semana não, porque estou doente e em casa! Podemos começar o acordo para a semana que vem).

2 - O gato passará a ser o gestor de conta. Ele estará sempre em casa, podem tratar de tudo com ele. De certeza que falar com ele ou comigo é a mesma coisa. É tudo blá blá blá whiskas saquetas...

3 - Qualquer proposta que queira fazer, agradeço primeiro que verifique que é com um valor inferior ao que eu pago agora, pois outras para mim não são vantajosas.

4 - Qualquer coisa que termine em "4O" seja light ou gorda ou o raio que a partam, não serve para mim! (já discutimos isto tantas vezes, que já sabe o meu ponto de vista)...

5 - Quando eu necessitar de um novo serviço seu, eu faço questão de marcar um cafezinho consigo para falar de negócios.

6 - Pare de me ligar com número privado e muito menos de me desligar a chamada quando eu atendo.

7 - Pare de ser modesto! Antes de mandar alguém ligar-me ou de vir bater à minha porta, veja bem se já somos BFF's. Eu e o meu novo gestor de conta não temos paciência para gente burra.

8 - Pare as chamadas para o telefone fixo, pois o meu novo gestor de conta não tem dedos para carregar no 1 "Para Aderir", 2 "Para mas informações" ou 0 "Para perder esta fantástica oportunidade". Além disso, o meu novo gestor de conta dorme a sesta e não gosta de ser incomodado!

9 - Quando mandar alguém contatar-me, escolha por favor pessoal educado e não pessoal que nos liga como se nós fossemos parvos...

10 - Apague o meu número de telemóvel da vossa base de dados! E já agora o meu número de telefone fixo.

11 - Visto que para a semana vamos ser BFF, pare de mandar contas para pagar.


Blogosfera, 25 de Fevereiro de 2015

 

                                                               ------------------------------------------------------
                                                                                                                                (Sr. Meo, assine aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário