quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pura arte!

Estou muito Feliz! Depois disto e disto, finalmente recebi o presente do meu amigo secreto! Abriu-o e a minha reação foi: Mas o que é isto? Agora já percebi o que é! É PURA ARTE e uma grande imaginação (ou não) do meu amigo secreto...



Ora bem, duas das informações que coloquei no meu perfil foram que tinha um gato e que gostaria de saber falar inglês fluentemente. Portanto, se calhar foi a junção destas minhas informações que originou esta impressão vintage de uma página de um dicionário com um gatinho preto :)

Agora preciso de emoldurá-lo e pendurá-lo na parede, tipo isto (devia de ser mais ou menos isto que ele me queria oferecer):


Para terminar ainda não sei se a pessoa a quem enviei o meu presente o recebeu! Como tive de o enviar duas vezes, na segunda não enviei em correio registado. Ficará o mistério para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário