domingo, 18 de janeiro de 2015

Os fofos

A baby B. tem alguns fofos. Nesta altura do ano não é possível vesti-los sem pôr uma camisolinha de malha por baixo, pois apenas as t-shirts básicas não são suficientes por causa do frio.
Não sei se já muitas passaram por este drama. Mas na verdade encontrar camisolinhas destas a um preço razoável é quase uma missão impossível, principalmente nas lojas ditas de centro comercial. Só se encontram camisolas largas, com malhas grossas, cheias de bonecada e com cores berrantes. Nada decente para se usar debaixo de um fofo... Claro que em lojas online e lojas mais tradicionais existem, mas todas elas têm preços demasiado elevados e no caso das lojas online ainda temos de juntar os portes.
A única loja que encontrei com este tipo de camisolinhas foi a Benneton. Há uns tempos passei lá e comprei uma. Tive com outra na mão, mas como também achei o preço muito elevado, só trouxe a primeira. Ontem fui lá de propósito para ver se encontrava a segunda em saldos. E é que estava mesmo! Estava com 30% de desconto (bem bom, porque tenho reparado que a roupa de bebé raramente tem desconto, principalmente as peças mais interessantes).


Sem comentários:

Enviar um comentário