segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O melhor do mundo ligou-me

"
Olá! Penso que daqui fala o seu jogador preferido, o melhor do mundo ah ah! Estou a ligar-lhe para dizer que em Novembro a Sporttv é por nossa conta! Adira já e experimente de 1 a 30 de Novembro não paga nada!

Pra aderir à campanha Sportv Premium HD marque 1.
Para ouvir novamente marque 2.
Para desligar marque 0.

Esta mensagem do Meo é protagonizada por Luís Franco Bastos!

Oh meus amigos da Sporttv eu entendo que vocês andem desesperados à procura de clientes. Mas eu já percebi a mensagem! Também sei que há muita gente que não percebe à primeira, mas no meu caso não é necessário divulgá-la por mensagem, pela televisão, pelo facebook, por mais não sei por onde e agora pelo telefone fixo! Esta do telefone fixo pareceu-me mesmo um caso de desespero! E se colocassem as mensalidades mais baixas? ãh? Se calhar não perdiam tantos clientes! não?

Bem mas não desesperem por aqui no blog dou mais uma ajudinha. Ok? (pode ser que os zero leitores do blog percebam de uma vez). Pessoal toda a gente a aderir à Sporttv no mês de Novembro. Vá que eles precisam de clientes para ver a bola...

Atenção que esta campanha é exclusiva para clientes que não tenham subscrito os canais SportTV desde 31 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário