Ando a namorar um vestido para a baby B. há algum tempo, e disse para mim mesma que se em Fevereiro ainda tivesse disponível e em saldos o comprava.
Chegou-se a Fevereiro entrei no site da marca e a minha cara de felicidade de ver que o vestido estava disponível para o tamanho que eu queria. Registei-me, seleciono o vestido e o tamanho, coloco-o no carrinho e prossigo com a compra. Entretanto pedem-me a morada de expedição. Eu escrevo a morada e TENTO selecionar o país... E aí já começo a desconfiar: - Então mas isto não tem Portugal Continental? Só tem Açores e Madeira?! Deve de haver aqui algum problema!
Lembrei-me então: - Vou ver as questões frequentes para saber quanto tenho de pagar de portes... Eis que lei-o o seguinte: "Aceitamos e enviamos encomendas para entrega nas ilhas da Madeira e Açores em Portugal (não expedimos para Portugal Continental)"!
Oi?! Como é? Não expedem para Portugal Continental. Mas que raio de descriminação é esta?! Como é que uma marca portuguesa não faz expedição para Portugal Continental e faz para outros países (sim porque estão lá outros países)?! E agora que fiz uma vaquinha para comprar o vestido, onde o vou comprar?!
Não me dando por vencida ainda enviei um mail ao apoio ao cliente (se é que podemos chamar aquilo de apoio ao cliente) a perguntar onde posso comprar o vestido, mas obviamente não obtive resposta...
Fica sem efeito portanto. Eles é que perdem, não eu...
P.S.: A minha ideia pelo vestido era tanta que quando entrei no site passei por dois avisos que indicam que não fazem expedição para Portugal Continental, mas nem li nem liguei nenhuma... Só vi depois!
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